Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011



is2jesus:

Um minuto da sua atenção, apenas.
Para você que chora todas as noites por não ter sua paixonite em seus braços, e quer mais do que tudo tirar a própria vida por não ter pais tão legais assim, ou por aquela decepção do passado. Vou te contar. Trabalho em um hospital. Não vou te falar que é um dos melhores lugares, mais tenho aprendido tanto. Não vou entrar em maiores detalhes sobre o que eu faço lá, mas sim do que passo lá a cada dia e o que têm acrescentado dentro de mim. A cada vez que preciso entrar naquelas UTI’S e vejo o sofrimento de cada pessoa, no olhar. Alguns inconscientes. Outros apenas te olham, como quem pede socorro, como quem admira por você ter uma vida inteira pela frente, saúde. É como se eles me dissesem para apenas dar valor. Sorrir enquanto eu posso, cuidar de quem eu gosto. Eles passam uma luta constante e diária contra si mesmo. Você sabe como é se sentir assim ? Acho que nem um terço. A cada vez que uma maca passa em minha frente, nos corredores, tento ser forte. Só tento. Por favor, você que está lendo isso, apenas agradeça a Deus por cada batimento cardíaco, pelo seu oxigênio, por mais esse segundo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário